18 de abril de 2001

cara... q locuga hj...

cruuuuuzes.
hj tive a grande felicidade de encontrar meu chefe sorridente e fazendo até piadinha! vc crê? pois é, por momentos achei q fosse uma alucinação em dcorrência da minha fome [era antes do almoço], mas posso dizer q não. era real, aquele sorriso era real. hehehe
hj meu único desejo era chegar na minha casa, não ver ninguém e simplesmente descansar. não quero falar o q eu to sentindo... naum quero discutir o q acontece. quero descansar, só isso. sei q esse momento de retiro q eu quero tirar naum dura muito. o richard me ligou, e dei risada pra ele, falei umas coisas engraçadas, ele deve ter achado q melhorei. será? eu naum melhorei. quer dizer: melhorei sim! mas o vazio continua aqui. entaum no fim das contas: zero x zero.
incrivel esse trânsito de sampa! cara, vc crê q preciso dar uma enroladinha pra voltar pra casa pq dpendendo do horário, em questão de quinze minutos eu pego um p. congestionamento! isso eh coisa de louco, não é? e. g.: se pego o caminho de casa as 19h, demoro uma hora... se pego as 19h45 demoro cerca de meia hora! BSURDO!
liguei pra pri e avisei: "Estou chegando aí, domingão, antes do almoço!" ela deu risada... e vou ver toda a galera domingo.
isso é bom me ajuda a passar. sabe me disseram: "vc naum pode sumir...", talvez naum... mas que eu queria, ahhhh como eu queria!
promessa do dia seguinte: 'prometo estar mais alegrinha amanhã!' ;)
kisses

Nenhum comentário: