11 de abril de 2001

man, what a day!!!!

yes! eu passei no inglês! uma semana e 1/2 de descanso! ontem qse chorei qdo fui despedir do david, me deu um aperto no coração.. pensei q fosse chorar, mas me segurei e naum chorei!!! muuuuuuito bem!
essa hora ele tá sobre o oceano... deve ser fantástico... se Deus quiser um dia terei uma viagem assim... wow! entaum, tirando todo o stress do serviço, tá tudo muito bem. Ele vai viajar... qse uma certeza, mas no problem.. no sábado as mulheres do grupo vão se unir e rolará uma noite regada a pizza e refrigerante diet.. hehehe! vai ser legal.
ai, Meu Deus, falta pouco pra minha operação! imagine: acordar e enxergar tudo! vai ser bom demais!!!! mas preciso correr com os exames...
ahhhhhhhhhhhhhhhh, e ainda tem a faculdade...
AHHHHHHHHHHHH, e ainda tem meu carro....

falei com o richard hj, le eh muito legal. eh uma amizade daquelas..

oh, God...
q q vc faz qdo naum respondem aquele mail?
qdo naum te retornam ligação?
normalmente... EU QUERO MATAR ESSAS PESSOAS....

JOKE!

i will survive...

Nenhum comentário: