18 de abril de 2001

ok, mais um dia.. aqui estou eu.. viva! SOBREVIVI!!!!
but sabe qdo se fica só.. entre pensamentos e lembranças... sinto um vazio... nem liguei pro richard.. pq sei q ligando hj vou me lembrar dele
quero dar um tempo pra mim mesma. pensar em mim e repensar muuuita coisa. e preciso me afastar. consegui isso hj, mas tem um longo tempo pela frente. Deus me ajude.
A camila veio aqui pra scanear umas imagens e deu pra garantir as risadas. sempre q conversamos fico com a sensação q podíamos nos dar as mãos e dançar de taum parecidas nossas histórias. que acontece com todo mundo hj? pq É TAUM DIFICIL ENCONTRAR UM CARA LEGAL LÁ FORA? no quesito "namorado" eu digo..tanta gente naum se encontra???? pq tanta gente q tem tudo na sua frente e mesmo .. assim, ainda se ilude? ai,ai.. QUERO ENTENDER! hahaha pra mim: eu nunca vou conseguir.
hj ocupei minha mente o mais q pude no jornal, aqui em casa e agora a noite.
VOU FAZER O CURSO DE HTML!!!! TUDO HEM????
AÍ ESSE BLOG VA FICAR SHOW.... [i guess!] em maio tá tudo arranjado. o jornal vai pagar.
GENTE! HAHAHA... comédia esse blog.. podem ir q vcs vão se divertir!!! ¢AtaRrO vE®De
eh acabou mais um dia.

kisses

sabe.. preciso agradecer a Deus pelos amigos q ele colocou na minha vida, sabia? corações preparados q estaum me ajudando a passar por um momento dificl da vida...
thanks God.

Nenhum comentário: