6 de abril de 2001

well, well...
o dia foi um tanto quanto trágico, mas (thanxs God) ele acabou...
{e minha primeira vez num blog, acho q vou chorar!!! buááááááá}
ok, sem lágrimas...
hj foi o stress total no jornal..pessoas histéricas q te deixam histérica... para elas o pelotão de fuzilamento seria pouco! hehehe
no english today!
eu só queria ir pra casa. tomar aquele banhão, aquele q vc deixa a água cair, cair na nuca .. e qdo vc dá por si.. pronto! vc tá relaxado! pois é, foi oq fiz, mas naum muito, vc sabe.. estamos as portas de um qse racionamento.. FAÇA SUA PARTE!!!
hj falei com ele, e como sempre ri muito, qse tive um treco depois desse telefonema de tanto pensar nele... mas... como sempre me senti "the fool", pq? PQ NAUM TEM NADA A VER... creio q da parte dele...será melhor realmente pensar assim?????ou chutar o balde e aceitar q estou.. bem, aquela palavrinha...: aquele verbinho...apaixon...tendeu????

e sabe? sabe o q mais tenho ouvido das pessoas?
"naum, eu naum quero me entregar de novo, agora, to saindo com fulano(a), mas naum vai ser como antes, nada de fazer tudo por alguém..." isso me faz pensar.. se todos pensarem assim... bem, se TODOS decidirem naum gostar muito de ninguém??? vc vai gostar mais ou menos de alguém q vai gostar mais ou menos de vc...HELP! e entaum ninguém vai amar ninguém!!!!! e entaum, ninguém vai se dar a oprtunidade de amar e tudo vai ser uma sequência de encontros com o unico intuito de.. preencheruma necessidade presente! eh, acho q sou muito ingênua...
mas apesar de todos os tombos, deste coração dolorido, cheio de feridas.......(ohhhhhhhhh)....
bem, quero ter a expectativa q deve ter alguém lá fora pra quem vc pode se entregar e .. bem.. gostar muuuuito!

naum, naum acredito em coelhinho da páscoa. q? duendes? tb naum. papai noel? como assim: ELE NAUM EXISTE????????

joke...

sono, muito sono..muuuu.........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

PS_meu, hj comprei um CD.. legal... mas babinha pura, um dia terei a coragem de colocar quem canta nele... hj, naum! tenho vergonha...rs

Nenhum comentário: