27 de abril de 2001

wow...
man, what i do????
gente, a expressão "mato sem cachorro" se enquadraria bem nessa hora...
mas, voltando... curtindo a minha casa nessa prazeirosa tarde de abril, quente, agradável e tentando dar um rumo na minha vida, q por mais q eu olhe naum consigo ver rumo nenhum e isso eh realemente... chato! pensei q fosse ficar feliz ao saber q aquele que eu tanto falava aqui tomou um fora, mas realente naum fez a minima diferença... o pior eh qdo suas migas vem te contar com a maior cara de "tenho uma coisa legal pra te contar e sei q vc vai ficar feliz" e na verdade eu não liguei nemum pouco pra noticia. e daí? tudo bem, mas isso naum traz ele de volta, nem faz ele gostar de mim e sinceramente, cansei dessa pose de achar q um dia "vai acontecer!". aceite a realidade: he dont like me! that´s the true and i will be guide me by this. o q aconteceu naum vai fazer ele voltar pra mim. e eh nisso q eu me concentro. decepcionei as minas qdo elas me contaram, mas q q eu vou fazer? cansei de ser "alice".
por isso deve ser taum dificil se envolver com outra pessoa.
ahhhhhhh, d r o g a! :dei um tapa na funilaria: cabelo, mão, pé, baraba, bigode... oops, joke!
e estou aqui na fúria: ligo ou não ligo... pra aquele de antes, naum, né?
pra um novo q apareceu. A M I Z A D E somente, tá??????

pq vc naum acredita????????

joke.
kisses, pq hj eu trabalho a noite!

Nenhum comentário: