28 de abril de 2001

Ei, se tiver tempo, vontade e se puder vá ness blog[ If you're feeling sinister ]

muito legal esse blog.. encontrei ele enquanto dave uma olhada em outros blogs, o q pode acabar qse virando vício... sabia? eh meio acompanhar os q os outros andam fazendo... + ou - isso.
***** gente descobri uma músiquinha lindinha: thank you, da Dido, eh linda! se puder vá ao napster e pegue... a letra eh romanticazinha e faz pensar naquela pessoa q qdo tá tudo mal aparece e vc vê q nada eh taum ruim assim. cool*****
ai, q cólica maledeta! era tão dificil de ter isso e agora,my God, veio pra matar! ahhhhhhhh!
lembra daquele telefonema de ontem? pois é... aconteceu. e foi MUITO legal! pq? pq? eu me pergunto... alguém q veio do nada e me trata com tanta consideração... gozado...não estou esperando nada, nada. e pela primeira vez estou assim. ele me convidou para fazer alguma coisa, sair, mas disse q não poderia.. e sabe? pela primeira vez, estou sendo a "dificil" hahahahahahaha, acho q pela primeira vez eu estou agindo certo sabia? pesa milhares de coisas na minha cabeça, estou muito nessa de "whatever", ser feliz com o q tenho e não com o q não posso ter. talvez viver seja isso, né?
mas se tem uma coisa q me tira do sério eh saber q tenho q escolher um tema pra minha apresentação oral no inglês e naum tenho noção... EI, SE VC TEM ALGUMA SUGESTÃO, HELP ME!!!!, porque pra piorar.. vou ser a primeira.. só isso!

dea_melo@uol.com.br eh o lugar, please


Nenhum comentário: