11 de outubro de 2004

alegria, alegria

Nossa, q nojo... a garrafinha onde deixo meu chá encheu de fungos! eca! argh! nossa, q nojo! liiiixo.
esse domingo foi bom. Churras na casa do dan, dormi na casa da Eli e confesso q ela tem uma coleção de dvds pefeita! no começo cheguei achando q seriam somente títulos água com açúcar mas que nada!de todos os tipos possíveis: drama, ação, comédia, aventura.. afe! nascemos pra ser amigas!!! hohoho... portanto enquanto ela desmaiava no sofá, eu dava altos pulos vendo um desses dvds.
Vi todas as fotos da viagem do dan, babei nas fotos da escócia e qse morri ao ver paris. e miami tb... me deu uma leve palpitação. E cada vez mais sinto q preciso sair daqui mesmo, dar um tempo em outro lugar. Não sei quando nem como, mas me parece nunca vou achar momento tão perfeito. Sem namorado, sem necessidades que me prendam aqui... opa!
Só falta o dinheiro.
E assim, sim, chegamos ao ponto nervoso de toda a história...
Sem dinheiro.
Nesse momento a música enrola, perde o tom, apagam-se as luzes e tenho q aceitar q se eu parar de sonhar talvez eu consiga encontrar um modo de fazer dinheiro pra mim! Chegou uma proposta de estágio... sabe quanto? 350 reais.... me pergunto se não seria piada ou algum vírus chegando no mail. Não é possível...
Mas se Deus quiser, em breve terei boas, não, não, óteeeemas notícias chegando. Mas isso depende de fazer a minha parte. Parar de fechar o olho e sonhar com o que farei qdo tiver dinheiro, mas pensar q antes de gastar eu preciso ganhar ele.
Nossa, o super homem morreu!!!! aquele cara era forte... e não é trocadilho.. o cara tinha uma série de problemas.. perdeu os movimentos, mas isso não impedia ele de colocar em prática suas idéias e defender o q ele acreditava. E nessas eu penso... e, meu ele não tinha movimento algum do pescoço pra baixo. E eu como tanto outros q tenho saúde, todos os movimentos [até demais em alguns momentos], e eu? será q eu não podia repensar todas as desculpas q eu uso pra não fazer nada e começar a fazer? acho q eu posso mudar muita coisa ainda na vidinha q eu levo.

se vc não teme nada, vc não ama nada e se não ama nada, como pode ter alguma alegria?
do filme de ontem a noite... the first knight.

Nenhum comentário: