22 de outubro de 2004

grosseria é o q há!

a novela do FGTS chega em seus capítulos finais! SIM, SIM.. consegui dar entrada. daqui a uma semana volto e vou direto no caixa da caixa, pra receber. Mas confesso q só acredito qdo o dinheiro entrar na minha conta... aí eu digo: acabou! the end e entram os créditos.
Pois bem, como eu disse foi uma novela. mexicana, aliás, com bastante laquê... Até virar amiga do funcionário da caixa, eu virei... Pois bem, o funcionário atencioso, como tantos, tava vendo isso pra mim, qdo a vanessa me ligou hj passando um número da gerencia de pagamento da Caixa.. opa, Neusa era o nome da pessoa! Falei com Neusoca q deu um jeito! Minha conta tava desbloqueada! poderia ir em qqr C.E.F. e pronto. Pois bem, fui na daqui do lado de casa, era umas 15h30, e graças ao Bom Deus estava vazia! e dei entrada. ui!
Nisso, voltando lembrei do atencioso funcionário e pensei: "vou deixar um recado q está tudo ok, pra ele não perder tempo dando entrada na minha conta", liguei pedindo pra mocinha dar o recado... a retardada mental [ela, não eu] falou com um risinho na voz:"mas ele vê qdo ele entrar pra conferir sua conta", "é, eu sei, mas é pra ele não perder tempo olhando algo q já está resolvido, ok?".. meu, q merda isso! Hoje em dia vc ser atenciosa, educada é sinônimo pra ser boba, tonta! oras, meu Deus, as pessoas acham, então, o normal é ser egoísta, grossa, mal educada?
afe, q mundinho é esse. Hoje em dia vc dizer por favor, obrigada e licença é caso pra espanto. Afe!
Se sou educada demais, o cara pensa q estou cantando ele. qdo na verdade só estou sendo isso: educada.
Q merda viver num mundo de ogros. Se bem q o shrek era um ogro e era um doce.

Nenhum comentário: