6 de outubro de 2004

nossa, com essa história do cd eu ja perdi um dia inteiro! afe! É música que vem bichada no Kazaa, é música em formato que não rola no itunes, é música que vem com um nome, mas na verdade é outra!
mas agora já foi! está no correio!
Em 11 dias úteis o Josh vai ouvir músicas legais e brasileiras!
É claro q no fim, eu coloquei um pouco do meu gosto.. não rolou uma imparcialidade.. ok, apenas qdo tive q escolher uma do planta e raiz pra mandar algo do tipo pra ele ouvir... confesso q foi terrível pra ouvir. Mas... assim, ele entende que não, não ouvimos salsa nem rumba!!!!
rs
Mandei skank, mandei pitty, mandei cpm22, mandei Ludov, mandei Ivete Sangalo (aquela da lua), mandei tribalistas, tom jobim e marisa monte! totalmente eclético! Tinha uma do dead fish, mas baixei uma versão ruim demais, aí não tinha mais saco pra abrir o kazaa de novo! E 'garota de Ipanema! um clássicooo!
ah, não mandei nada do tipo axé. afinal isso não é música, hohohohoho!
Agora vai saber.. além de homem [uma raça que eu não entendo] ele é americano, então... vai saber se ele vai gostar?! Bem, a intenção era essa... E o que vale é isso.
Beijos, chega de internet, me dá aflição saber q não tenho produzido nada! AH, sim, produzi um cd!
Preciso fazer mais que isso!
beijo!

Nenhum comentário: