15 de outubro de 2004

orkut e femiane

minha irmã descobriu o orkut. Ela tá q nem eu nos primeiros meses... praticamente milhares de comunidades e vibrando encontrando os amigos! acho o máximo, pq eu tb tava assim.. até q comecei a char quem eu não queria, hehehe... brincadeira. o orkut é óteeemo. poderia ser melhor se não desse tanto pau. Aquela tela do 'bad, bad server. No donut for you' me fez rir na primeira, na segunda, na terceira vez eu só bufei e não achei nem um pouco engraçado. Agora não dá pra ver as fotos das pessoas nem mudar a do profile. ou seja? quero mudar a minha e não posso.
E fui hj de manhã comprar o Femiane pq tinha acabado. Coco de cisto.. será q vc está acabando? Fico mó sem graça.. sei q não é comprar camissinha, mas o farmaceutico aqui do bairro sabe q eh anticoncepcional, eu peço em voz baixa, mostro a receita qse atrás do balcão e espero ele vir com a caixinha. Nem olho pra cara dele pq imagino ele me olhando com a cara de 'está curtindo, heim? hohoho'... Se ele soubesse, AFE! [batendo na testa]
Ele nem deve ter olhado assim, mas o meu lado neurótico acredita piamente q sim, então eu nem olhei pra ele e me encaminhei loucamente pro caixa.
Incrível, agora eu tenho o poder de controlar qdo vai descer essa p*** de menstruação. Posso muito bem deixar pra descer na segunda do que amanhã, mas não. Vou começar os 7 dias sem femiane amanhã mesmo. mas acho q meu corpo sabe pq eu to inchada. to irritada. e paciência no limite.

Nenhum comentário: