29 de outubro de 2004

uêba! viagem!

oba! vou pra uma chácara perto de piracicaba, domingão cedo! estou contando os dias, encontrei o pessoal hoje e vai só gente legal.. quer dizer.. vai uma galera q eu não conheço, mas a minha turma vai... menos a anne. mas é gente fina quem vai, então! meu, tô que nem criança em véspera de viagem, rs.. ou seja: INSUPORTÁVEL! rs
Falando em insuportabilidade... eu preciso aprender o seguinte: nunca, jamé, never, never, never, never, não dá pra esperar muito das pessoas. Esperei demais de um amigo, e ha! cá estou eu me sentindo chata, me sentindo entrona, me sentindo mal. caramba. desisto... chega.
descobri q o lance na minha perna é má circulação! meu, eu tenho 28 anos! sou nova pra ter isso! mas me parece q é uma sina das mulheres da minha família... mas gostaria q essa sina somente aparecesse qdo eu tivesse mais velha. POis bem, tenho q usar uma meia de suave compressão pra conseguir ficar um tempão sentada. como agora por exemplo, eu deveria estar usando a meia, mas achei q poderia ficar aqui, mas.... minha perna praticamente está qse estourando de dor!! ai, ai, ai, ai!!!
Hoje conheci um cara. Mas, na verdade, qdo começamos a conversar, percebi q não temos nada em comum, que ele falava certinho demais, e eu pra falar no ritmo dele teria q pensar demais nas minhas respostas. AH, sacola. Acho q nunca vou achar alguém pra combinar comigo.
OU será q devo dar mais uma chance ao mino? não.
Sacola, nem sei se quero me envolver com alguém agora. na verdade eu tenho projetos demais pra ficar pensando em relacionamentos estáveis. [desculpinha de pessoa que se sentem um desastre social]
e eu ia escrever mais, mas nem rola. beijos e bom findi/feriadão!

Nenhum comentário: