7 de outubro de 2004

merde! merde!
Deu tudo errado hoje! Não, não saí pra ir ver o filme. Desmarcamos.
Ia na locadora, não fui.
Fui na padaria comprei milhares de coisas gostosas q só na padaria tem. Coisas engordativas é óbvio, mas com meu estado de espírito eu precisava de coisas engordativas. Nisso, qdo tô passando na frente da vizinha, eu ouço um 'psiu, psiu' qdo olho, uma moça me chamando! Ha! é a neta da vizinha q brincava comigo há muito, mas muuuuito tempo atrás! Nossa, era o findi na rua... a tarde inteira. de manhã não dava, só uma conversa rápida no portão... e putz! que reencontro! Pois bem, casada, pensando em ter filhos em breve.
Opa.
E eu? Confesso q além de ficar feliz com ela, meu lado deseducado, unkind e selfish me fez pensar nisso: mais uma amiga que passo da coluna 'afinidades' para a coluna da esquerda. Amigas que casam... devia ter uma lei que regulamentasse isso. Amigas não tão amigas podiam casar qdo quisessem, mas as amigonas apenas qdo vc fosse casar tb. Ah, q saco... Qta baboseira.
No fundo eu tô me sentindo a última pq... eu tô ficando por último. E não venha me perguntar pq eu tô pensando isso.... Se eu soubesse o pq eu não deixaria rolar pra eu não ficar assim como eu tô.
Eu já virei ponto de referência "ah, a dea? como vc não lembra? a única de nós q não arrumou nada ainda, lembra?.... ah, viu, sabia q vc ia lembrar..."
E nem venha me dizer tb pq eu to pensando isso, magina, vc eh taaaaao legal, taaaaao bonita [auto-elogio],taaaaaao interessante. Pq eu nao acredito mais nisso. Eu devo falar cuspindo ou babar. Ou talvez a minha ligua presa na verdade não seja um charme, talvez seja assustador.
Ah, merda. eu realmente to me sentindo a últimaaaa!
Que merda de auto piedade é essa?
Que crise absurda! Socorro! me dê sua mão e me puxe pra fora do buraco! HELP!


Nenhum comentário: