25 de outubro de 2004

nem casada, nem filhos.

Minha perna dói. Mas minha agonia maior é q preciso voltar pra prancheta e terminar o lance. Mas com essa dor... valei-me! ninguém merece.
AH! Semana que vem já é a audiência no prédio do Lalau... o que vem por aí? um acordo decente? ou indecente? O pior q do jeito q eu estou.. na boa? Juro q balanço mesmo com um acordo mixuruca! O que posso fazer? Sou pobre!!!
Falando em pobre.... meu fim de semana eu nem saí de interlagos... fiquei por aqui aguentando todo o circo da F1. OK, ok, em certos momentos é emocionante... ouvir os carros, ouvir as músicas que tocam no autódromo , ouvir qdo a torcida vibra, sim, sim, eu ouço tudo isso mas... o q me mata é o helicóptero [eita barulhinho infeliz] e a simples constatação q não dá pra ir pra lugar nenhum. Ou vc espera terminar o grande prêmio pra circular por aqui, ou circula e passa nervoso. então, domingo eu não vi ninguém.
No sábado, eu descobri q não dá mais pra ir em reuniões familiares. Não dá pra ir dependendo dos outros pra voltar tb. Saí no sabado de noite e combinei de ir na casa da minha irmã: iamos passar lá depois de passarmos na igreja. Meus pais, eu, e minha irmão/cunhado/sobrinha.
EU realmente estava curtindo a noite, até perceber q o assunto [pra variar como sempre acontece em reuniões familiares] começou a cair pra conversas de pessoas q 1. são casadas e 2. tem filhos. Eu não me enquadro em nenhuma dessas alternativas! então o q me resta? Passar mal, né? Não literalmente, mas apenas ficar quieta observando... Nisso desencanei e fui pra sala, onde algumas das minhas sobrinhas já estavam. Encontrei um canto perfeito no sofá e fui ler. Minha perna [infeliz] começou a doer [dor estranha, no joelho e na batata da perna.. será o uso de saltos????], queria ir embora e não podia, pois estava mó tarde e não ia andar por sto amaro pra pegar um bus... meu humor começou a deteriorar. Porque ainda tento ir em reuniões familiares? Minha familia não é ruim, nada disso... mas a questão é que sempre vai cair num ponto q sei q não conheço pra opinar e me sinto desconfortável pq começo a pensar: se eu tivesse um namorado naquele momento pra se sentir desconfortável junto comigo não seria mais legal? Mas eu não tenho e fico pensando se minha família não começa a questionar o meu poder de atração sobre o sexo oposto. Sim, sim, toda essa merda passa pela minha cabeça em reuniões familiares.
Meu humor já tinha ido pra cucuias e o papo na mesa tava correndo solto. Meleca... fiquei décadas no sofá e dormi. Rodeada por 4 sobrinhas que brincavam no tapete e uma q tentava assistir 'o senhor dos anéis' !!! acordei ouvindo minha irmã sugerir de assistir algumas das fitas da sua viagem a Itália. Não, NÃO! Aí tb já é demais.... eu quero a minha casa, meu quarto, minha cama!!!! Já iria estar tudo com bloqueio da CET aqui na rua de casa, minha perna doendo, eu deprimida e minha irmã querendo mostrar 4 fitas??????????????????????? Não mesmo. Falei pra irmos embora, num mau humor absurdo e com isso ela ainda mostrou 15 minutos da Ilha de Capri, Mar Adriático e o Coliseu. Wow, é tudo muito lindo, mas não pro meu humor naquela noite.
Agora eu entendo Bridget Jones... Pq ela ficava deprimida qdo viajava pra casa da mãe no Natal.
Entenda, minha família é um luxo. Mas eu fico muito sem lugar....

Nenhum comentário: