14 de outubro de 2004

não mesmo

é isso q eu quero pra mim?
será q vou dar a chance de bandeja para ele me magoar de novo?
Será q é pra isso q eu me programando?
Não, não é pra isso, e não é isso q eu quero. Por isso eu estou dizendo adeus. e agora é pra valer, pq nem por toda a carência do mundo, eu vou deixar alguém me magoar. inconscientemente é uma coisa... sem saber, tb... mas praticamente com um aviso em neon piscando na minha frente de 'vc vai se ferrar! vc vai se ferrar!'?!?!?! Não, pego a minha dignidade ainda não em cacos e meu orgulho já cheio de curativos pra eu não dar chance pro azar.
Não é pq faltam homens legais q eu vou me entregar pras lembranças de algo que já morreu. Nem por todo o dinheiro do mundo, eu poderia transformar ele na pessoa q um dia ele foi pra mim. Aquele carinha legal ficou lá atrás. Hoje é só uma sombra. e sombra eu não quero...

Nenhum comentário: