4 de outubro de 2004

já é um saco pra mim encarar essa vida de ser freela. frila. freelancer. free-lancer. free-lance. freelance. Eu SEMPRE, em toda a minha vida, trabalhei fora de casa... nunca encarei os momentos q eu passava desenhando ou fazendo algo no computador em casa como trabalho. Pois bem, agora eu tenho que encarar como trampo, e ter a noção, bom senso, q se eu enrolo, a única pessoa q vai perder sou eu mesma q depois vou ter q ficar na correria por aqui. POis bem... ok, tudo bem, eu já to me acostumando. Já estou praticamente curtindo loucamente. Graças a Deus.
Mas vc sabe o que é mais dificil?
é fazer o pessoal daqui de casa entender isso. Que não adianta ficar me chamando toda a hora. Que não adianta ficar contando comigo pra ir fazer algo da casa nesse horário, pq eu estpou freelandooooooooooooooo! fritando? não, meu querido parente! estou frilando! e preciso loucamente não ser incomodada, pq meu local de trabalho é o meu quarto tb. E enquanto eu estiver com a bunda nessa cadeira de rodinhas e com a cara na minha prancheta, coco, eu estou trabalhando!
Lógeeeco que eu não disse tudo isso pra minha mãe hoje, mas tentei fazer ela entender... e deu mó merda, pq ela começou a falar um monte. um saco! eu tenho alguma dificuldade pra me expressar.. digamos q não sou flor que se cheire... mas... pombas... bom, sei q rolou um stress doméstico!
acho q vou pegar minhas coisas e ficar durante a semana na casa da minha irmã no escritório dela!
afe, é óbvio que não vou fazer isso!
agora eu me sinto um monstro de ter discutido...........
e qdo eu to brava eu fico passando a mão no meu cabelo. como ele está curto, bem, ele está tomando formas estranhas, com pontas pra lá e pra cá... estranho.
ah, olha só q show! falando com o Josh, meu amigo americano e legal, comentei q queria mandar um cd pra ele com músicas brasileiras, pra ele entender que não, nós não ouvimos mambo, salsa nem rumba por aqui. Pois bem, ele ficou emocionado! e vai me mandar um tb! não é demais?
Bom, eu pensei primeiro num cd de bossa nova... tem coisa mais brasileira? mas e se ele não curtir o cd todo? achar parado?
Nessas to fazendo uma lista de´bandas legais e vou montar o cd pra ele... quem sabe ele curte? bom eu não sei ainda to decidindo.
Beijinhos

Nenhum comentário: