17 de outubro de 2004

mosquitos sux

totalmente cansada. minha perna dói horrores, mas o meu fim de semana foi óteeeemo!
Me diverti com a anne e a lu e, cheguei a conclusão q detesto os homens. Homens, bah!
Quer dizer... não todos! apenas aqueles com atitudes machistas e paternalistas.
Ah, isso sim me irrita! Como assim? vc que dizer com quem eu devo falar? e aonde eu devo ir? E como eu me visto? Ha! Lógico que eu não ouvi nada disso pra mim, mas ouvi de uma amiga reclamando do cara q ela está afim.. quer dizer ela não reclamava, mas eu reclamava... conforme ela ia me contando das coisas que ele falava...
Pois bem, vou dar um exemplo: Ele é amigo do ex dela. Que veio passar férias aqui no brasil... eles conversando sobre a vinda do ex dela, amigo dele... ele falou: "olha melhor vc não sair com ele qdo ele tiver aqui, pq pode acontecer de vcs ficarem, e vai q mexe com vc, vc pode querer voltar.. sei lá, vc sabe o tipo de pessoa q ele é, não vai te fazer bem, etc, etc, etc, blablablablabla....", pois bem, ele e minha amiga já ficaram, e ela como tá afim dele, concordou com tudo. Pois bem, com os comentários pode se imaginar q o autor das frases não sairia com o cara em questão, não?
ela ligou pq queria vê-lo hoje, o irmão dele q atendeu e mandou: "ah, fulano não está saiu com o siclano" .... oras, bolas.... bullshit... siclano é o ex-namorado, aquele que ' vc sabe o tipo de pessoa q ele é", ou seja:::::: ELE SAIU!
arre. q ridiculo. gostaria de entender a mente masculina.... não, melhor nem tentar.
AI! pernilongo FDP.
Vou dormir. e colocar inseticida nesse quarto, antes q esses insetos me tirem da cadeira e queiram usar o pc.

Nenhum comentário: