13 de outubro de 2004

luz!

Chegou a conta do telefone!
caracAAAA! r$ 185 reais?
Credita? nem eu.. perguntei se minha mãe queria trocar a dela comigo, mas caí na besteira de ter comentado o valor da minha conta antes de propor a troca.
Meu, esse telefone eh só meu, praticamente uma linha vermelha! e como eu consegui falar tanto? qse 400 impulsos! detalhe... foi o mês em q eu ainda trabalhava meia semana, mas eu trabalhava, oras. imagine esse começo de outubro, na próxima conta?
E as cartas? será q estão em desuso? Vou começar a escrever cartas pras meninas... os caras, eu literalmente vou esperar me ligarem! Assim, acho q conseguirei cumprir aquela regra antiga se sempre esperar os caras ligarem pra vc. agora vai ser mais fácil
Então se eu não ligo pra vc... bem, não é pq eu não quero.. é pq preciso diminuir a conta do telefone.
Hoje com a puta chuva q teve a tarde, acabou a luz.. uma década q isso não acontecia por aqui... então liguei na eletropaulo, passado uns 15 minutos.... putz, os caras já tinham colocado uma gravação com todos os bairros [incluindo interlagos] que estavam com problemas na rede de transmissão e a previsão de retorno da energia ; 19h30.. pois bem.. 19h32 a luz tava de volta aqui em casa... fiquei besta. Pq no brasil simplesmente as empresas só funcionam qdo deixam de ser estatais?????
afe... e nem venha me dizer nada, pq trabalhei numa federal e lembro bem como era. ouch.


Nenhum comentário: