15 de outubro de 2004

wow!

OPA! comentários internacionais! ah, fiquei emocionada!
Ontem foi show, pizza maravilhosa, as meninas, conversamos muito e dei muita risada com a Josi. Simplesmente os caras vinham servir a gente e nem eles aguentavam saiam rindo. piada.
Curti vê-las e sair tb me fez muito bem. Rever as meninas, ver que caminho cada uma tomou ou está tomando na vida, me deu uma outra visão da minha vida. De como preciso realmente me esforçar pra conseguir esse trampo q eu quero. E tenho fé em Deus, q posso conseguir!
é tão legal encontrar as pessoas q vc gosta com algum rumo na vida... ah, tá sei. fui melosa nessa frase, mas é verdade.
E tb tenho pensado na força q minha mãe tem me dado, e o qto eu tenho sido omissa, me escondendo num mar de auto piedade ao invéz de sentar direito nessa cadeira e fazer um esforço real no plano prático!
{quarenta minutos depois}
tive q parar o post no meio pq veio uma amiga da familia aqui. e ela cospe enquanto fala.. pq será? algum problema? sei lá, só sei q preciso ficar a uma distância segura enquanto ela fala pra não correr o risco de molhar minha cara e não poder passar rápido a mão pra limpar.. afinal ela pode percebero movimento e ficar a situação ainda pior.
Caraca, já enrolei demais. preciso trabalhar!!!
beijos