4 de outubro de 2004

..::**AmAnDa**::. diz:
oi
..::**AmAnDa**::. diz:
blza
..::**AmAnDa**::. diz:
vc conheci pedrinho
Dea and a new hair diz:
oie!... desculpa, não quero ser grosseira.. mas quem eh vc?
..::**AmAnDa**::. diz:
eu sou amanda da sala do meu irmao
..::**AmAnDa**::. diz:
vc eh di q serie
Dea and a new hair diz:
kkkkk, quem eh pedrinho?
..::**AmAnDa**::. diz:
deixa pa la
..::**AmAnDa**::. diz:
vc eh q serie
..::**AmAnDa**::. diz:
responde
..::**AmAnDa**::. diz:
..::**AmAnDa**::. diz:
Dea and a new hair diz:
meu, eu nem sou de nenhuma serie, ja passei na facu...rs.. quem eh pedrinho?
Dea and a new hair diz:
olha, acho q vc confundiu os mails
Dea and a new hair diz:
ok, confere os mails e deve ser isso. beijao
..::**AmAnDa**::. diz:
vc conheci vinicius
..::**AmAnDa**::. diz:
tah bjs tbm xauzz bjs


na boa, eu podia até conversar.. mas uma pessoa que escreve 'conhecI' ao invéz de 'conhece' e 'xauzz' ao invés de 'tchau'???
afe, ninguém merece.

Nenhum comentário: