1 de janeiro de 2002

acabou!
chega... ô aninho q naum vai deixar saudade.. xô! xô, 2001!!!
bem, amanhã eu queria conseguir passr só a base de liquidos, juro q eu eu queria, pra ver se consigo tirar de mim toda essa orgia gastronômica q foi o reveillón aqui em casa... caramba! acho q até sábado eu naum como nada... hahahaha, brincadeira!
passei ontem e hj em casa, q pra variar viveu cheia... e foi isso.
amanhã tudo volta. trabalho, correria... até q senti falta...
mas será q esse ano eu consigo comprar meu carro? only God knows...
ontem liguei pro marcos lá em londres, bateu uma saudade... e uma vontade enorme de estar lá.
desencanei do Lê... o doug nem ligou, nem sei o q rolou, mas chega... esse ano faço 26! cara, me sinto com 21... naum 26!
será q esse ano eu arrumo um mino decente, ponta firme? only God knows...
e...
ahhhhhh, vcs viram o layout novo do BUS STOP????
tuuuuuuuuuuuuuuudo! rs

Nenhum comentário: