5 de janeiro de 2002

palhaço, palhaço, palhaço!!!!como ele pôde fazer isso comigo???
vc pode naum acreditar, mas o chato, palhaço, cretino, sem graça, tratante e desprovido da minima consideração com seus semelhantes me deixou plantada uma hora... na porta do shopping sta cruz...
uma hora!!!! q acontece? puta falta de respeito! Ele nem deixou recado nada!!! tomei um banho, me produzi toda, sai de casa, encontrei com o antigo cobrador do onibus q eu pegava pra trabalhar, e batemos um papão, depois qdo cheguei na porta do shopping eu liguei, nada.... tocava, tocava e ninguem tendia, liguei na casa dele o irmão dele atendeu....'não, ele ainda naum chegou do trabalho'........ 'não, nem tenho o numero do trabalho'.... só pensei "merda, deu algum problema" e fiqui tentando até q qdo olhei na bateria, só tinha um risquinho.. hahaha, era o que faltava: eu ficar sem celular! como se ja naum fosse o bastante, meu celular estava com a bateria baixa... entaum, dei um tempo e pensei "bom, se ele está com algum problema, ele vai ver q eu liguei e me liga em seguida".. hahaha, doce esperança, né? fiquei uma hora e nada do celular tocar, qdo faltavam dez minutinhos pro shopping fechar, corri até a esquina comprei um cartão, corri dentro do shopping e fiquei ligando, 1,2,3,4,5.. na 6ª tentativa, ele atendeu o telefone desesperado...e aí...

onde vc tá?
'tô na casa de uma migo... quem eh????"
quem vc acha que é?? sou eu
ah, oi... tudo bem?
pq vc naum veio?
ah, eu tentei te avisar, mas só dava caixa postal...
pq naum deixou recado, eu ia olhar, sabe e naum ia vir igual uma palhaça aqui, e ficar te esperando uma hora...
mas eu tentei te avisar, naum foi por mal
olha, eu sei q naum foi por mal, mas agora eu ja paguei o mico de ficar aqui esperando, se vc tivesse pelo menos deixado uma msg eu teria visto, e naum teria vindo. mas vc naum deixou nada e me fez vir aqui e pagar esse mico.
desculpa
bom eu to indo embora, tchau
beijo[isso tudo ele numa voz muito sem graça, e eu muito irritada, flanso num tom, e queria ter dito muito mais.. q pena]

>>>e bati o telefone, suponho q tenha sido beijo a ultima palavra do chato, pq só ouvi "bei..." e nem repondi, vc acha? faz o q faz e no fim ainda me manda beijo!!!!
ah, naum to podendo, pois vc pode saber, querido, q seu conceito comigo eh Z.
naum suporto falta de respeito. os homens deviam saber q respeito com uma mulher naum eh so prestar atenção onde coloca as mãos, mas tb o tipo de atitude q ele tem com ela...
puxa e eu achava q ele seria decente comigo. humpf... bastard!
voltei loca de raiva. deixei de sair com o douglas pra ver esse cretino sem coração
>>>>>
o jr me ligou.
talvez fique em Sp no fim de semana.
>>>>>

Nenhum comentário: