10 de janeiro de 2002

cara! meu figado vai me levar as estrelas daqui a pouco, ai,ai,ai...
hj foi um dia muuuito chato, muito rápido, muito calor... e só...
já tomei boldo [argh! quem conhece sabe do que eu falo...] pra ver se melhora, mas nada, ai...
detesto o modo como eu estou. queria q as coisas naum fossem assim, queria gostar de alguem muito e entaum isso acabava, essa coisa, essas pessoas superficiais q aparecem. tirando o Rê [q eh um fofo, e eu gosto muito de conversar com ele...] mas only God knows o q vai ser. mas o resto... ah o resto eh isso, as pessoas q me interesso são ali legais, mas sem provocar nada a mais. antes não, qdo eu me interessava era uma coisa taum forte. pq isso? eu naum odiava isso? e agora qdo eu olho e eh exatamente isso q vejo sometimes... q horror!
preciso mudar. mas naum quero. pelo menos agora naum me machuco, xingo um pouco, mas o mesmo sofrimento q tive do Má, do Alex, nunca mais tive. talvez seja isso q falta:paixão.
amanhã talvez eu saia com o Doug e a Talitinha. ... [hummm, preciso ver se vai mais alguém... esse papo de sair com o migo e a namorada pega mal....já passei dessa... wow]
no sábado provavelmente vou ver o Rê e vai sair a turma toda... vou dormir fora, na Lú.
e no domingão depois da rm eu volto sozinha pra casa, essa eh a parte mais deprê.
PRECISO DE UM CARRO, NECESSITO!
eu podia voltar pra minha caminha, e naum ia dormir fora.
eu podia voltar com o som no último, e rir ou chorar ou entaum gritar em plena marginal... hehehe

eu quero juntar uma grana, nem q seja um uno 96, eu quero, nem precisa ser zero, q eh isso, magina... se deus quiser q tudo de certo e eu consiga ir pra london em dezembro, bom vai ser tudo.
em 2002, eu tenho dois desejos... um carro e um mês em londres, ai, my God... please...
bom, deixa eu ir pra prancheta.. será q desenhar funciona como terapia????

Nenhum comentário: