30 de janeiro de 2002

xiiiiii, a rede tá lenta, as fotos taum ruins.. oh, God.. q q eu vou fazer???
sugestões? palpites?
ontem cai na cama 10:30 olhei pra prancheta, vi o desenho gritando pra mim... mas naum deu, cai na cama tentei ler um livro, mas nem tava com a cabeça naquilo, as letrinhas passavem direto e pô, naum se pode ler assim, entaum coloquei o livro na mesinha e fiquei no escuro pensando... lembrei q o douglas tava atrás de mim, ligo pra ele... só ocupado. tentei pegar o livro, mas cinco minutos depois ele voltava para a mesinha... e sem sono, deitada no escuro, comecei a viajar, pensar na vida... e qdo eu pensava no Fr, o tel toca, atendi pensando 'deve ser o doug', mas q nada... por incrivel q pareça era o Fr!!! e foi muuuuuuuuito legal, totalmente inesperado, todo aquele peso q eu sentia foi embora, sequei as lágrimas enquanto eu desacreditava q era ele. foi um barato. coisa de livro, sabe? qdo rola isso... e conversamos, conversamos e ufa! conversamos. dormi tão bem... há décadas isso naum acontecia... acordar descansada.
aí acordei e hj... ah, hj eh hj ainda tá rolando e depois eu conto!
bj!

Nenhum comentário: