21 de janeiro de 2002

hj foi mó rolo de blecaute, fiquei desde a 1:30 sem fazer um nada lá.. voltou eram seis horas, aí deu pra terminar a arte, adiantar umas cositas pra amanhã e foi isso. só isso. voltei com mó dor de cabeça absurda. qu já passou [thanks, God] e agora eu só quero um p. banho geladinho pra passar esse calor.
saudade do Rê, queria conversar com ele. sabadão foi taum legal, apesar de continuar na mesma eu olho, ele olha, tira sarro de mim, fica perto de mim, mas se eh amizade ou algo mais continua a duvida da semana, pq naum dá pra saber o q q ele tá pensando, ele brinca, vive me tirando, mas qdo penso q vai ter um progresso, nada, nada, nada;;;;; tsc,tsc....
mas entaum, sabadão fomos ´lá na AR, e foi vexaminoso pq dei um escorregão na frente dele... ainda bem, graças a Deus q naum cai, seria demais! mas virou a piada da noite, né?como sempre eu animando a noite, hhehehehe.. ai fomos numa pizzaria ali perto e o samuca foi junto e eu com a Lú, q depois dormiu aqui... na hora de sair, esperei sei lá q q eu tava esperando, mas eu tava e entaum... nada aconteceu... ele despediu entrou no carro dele e saiu na nossa frente...naum falou nada, só foi... eu vim batendo papo com a Lú, falamos de tanta coisa q nem eu imaginava q tava por dentro... e chegamos, fomos nessa conversada toda até 3:30 da manhã, believe me! ainda comemos bolo do niver da mamy q tava muito bom. e amei q ela veio, conheceu todo mundo e depois foi pra casa dela e foi tudo... um fim de semana q foi uma benção de Deus, tudo certo, tudo ok...
mas hj o Rê me ligou eram qse duas horas... e conversamos, falei de ir pra Tatui pra fazer um churrasco na casa da Lú, tomara q Deus prepare q tudo aconteça!
eu curto ele, queria q ele me curtisse também... mas será q ele naum percebeu nada? oh, God... entaum pq ele liga? gosta de conversar, né?
ah, socorro, daqui a pouco esse blog vai parecer daquelas adolesentes apaixonada... droga.. beijos, preciso de um banho urgente, relaxar e cair na minha cama...
beijinhos

Nenhum comentário: