8 de janeiro de 2002

ah, naum! ah, naum! ah naum!
o cara apronta, e ainda vem querer se justificar????
naum, por Deus, q q foi q eu fiz?
alguma maldade muito feia.
falei um monte pro ser, falei mesmo, mas detesto qdo os homens tentam reverter as palavras de forma a parecer q vc eh malvada e naum eles...
q saco!
ótimo, ótimo, meu dia está sendo muito legal, viu? muito mesmo...
já naum chega naum ter conseguido colocar minhas lentes hj de manhã.. ter vindo com meus óculos modernete, mas q por mais q digam que 'naum, vc fica bem de óculos' eu me sinto horrivel... ainda sou obrigada a ouvir q eu to julgando uma situação erroneamente..
valei-me! sabe o q isso me faz lembrar?
daquela cena no pica-pau qdo ele aprontava com o leão-marinho e qdo o leão percebia, ele virava um pirulitão escrito 'sucker' pois eh.. me sinto um enorme pirulito!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário: