26 de janeiro de 2002

wow, q cólica
wow, q dor no corpo... bom, acho q já dá pra ter uma idéia da minha situação, né? mas tudo bem, prometo me recuperar até amanhã. [assim, espero eu...]
dei uma passado no blog do James e dei muita risada, vai lá!
as pessoas estaum nas ruas, quem pode, fica na calçada de casa, quem tem laje, vai pra lá e leva a coca, e tem quem abre todas as janelas reúne todo mundo na cozinha e jogar papo fora.. assim, tipo aqui em casa! e os pernilongos curtindo tudo isso já chegaram tb! odeio eles, odeio imaginar q estou toda picada e que ontem 4:30 da manhã, tive q colocar baygon no meu quarto pra dormir...
estou melhor graças a Deus nada como sair.. cgg, e sair melhor... ufa!

agora, o q eu quero eh receber aquele telefonema... será q rola????
beijinho.

Nenhum comentário: