16 de janeiro de 2002

q q se faz qdo um carinha show q a gente gosta muito q sempre foi um ótimo amigo pra mim... está doente, e sem chance de cura? q q eu falo? q eu to qse tendo um treco por dentro, q minha vontade eh chorar? q... por Deus, ele confiou em mim, pediu pra naum contar pra ninguém.. mas cara eu preciso. chorar, gritar, espernear.. ou ... qualquer coisa, mas que tire o peso q tá dentro de mim.
pq eu o amei como eu nunca amei ninguém, pq ele foi uma parte importante de mim, apesar de nunca ter sido uma parte dele, ele está na minha vida de uma maneira taum forte nq mesmo naum o amando mais hj e pertencendo toda a historia ao passado, mesmo assim pra explicar um pouco do q sou hj eu tenho q falar dele, entende?
pq imaginá-lo assim, me faz triste e sem forças pra enfrentar e encarar qdo ele chegar.
por Deus, como eu queria q naum fosse taum tarde pra eu poder falar com alguém.
por Deus, como eu queria chorar...

Nenhum comentário: