31 de janeiro de 2002

caramba, acordei pensando q era sexta!!!!
e q droga, ainda era quinta!!! rs, dá pra passar rapidinho hj, please?
hj madruguei e cá estou eu antes das 10 no office eh mole????? eu tb desacredito... apesar de ter ficado ontem no mó papo bom com o Fr [meu companheiro das madrugadas,rs], fomos dormir, oops, quer dizer, fomos desligar qdo era uma da manhã e por incrivel q pareça, eu consegui acordar cedo.. merecia um prêmio, naum????
o fofo do fr veio falr comigo q naum notou q eu tava triste, q pq q eu naum falei com ele, q eu podia ter conversado com ele.. naum eh um tudo? mas, como eu ia falar se qdo a gente conversa eu nem triste fico? fico parecendo uma retardada de tanto q do risada... :)) ele naum precisava dizer nada pra mim, simplesmente ele comigo ja me faz bem. simples, naum? será q ele naum topa ficar comigo direto? rs.. melhor naum, senaum ele vai ver q sou insuportável.rs, rs... ah, my God... duro eh desejar o q naum se pode ter.. aí eh dureza... ok, ok, sem filosofia, jean!!!!!!!!!

ok,ok, já q eu cheguei cedo... tenho q tabalhar, mas kd a vontade? sumiu...

ah, gente! gente! esqueci!! emagreci 6k!!!!!!!!
tuuuuuuuuuuuuuudo! só faltam 2!!!!!!!
wow!!!
agora eu vou! tenho q trabalhar...beijos...

Nenhum comentário: