16 de janeiro de 2002

o rê me escreveu enquanto eu tava na reunião, ai cheguei e liguei, ai conversamos, conversamos, conversamos, sempre tiração de sarro, nada assim demais, ai ele tocou no assunto q vai viajar talvez passe 4 meses fora. detesto isso. detesto qdo ele toca no assunto. detesto imaginar q agora q estou apaixonada por alguém essa pessoa vai viajar, tudo bem q eh a trabalho, mas pô, ela naum vai estar em sampa, e sem ele aqui... q saco!
ai eu me pergunto: será q ele tá afim? será q ele liga pra tirar sarro, somente, isso naum significa nada? isso eh só pq ele gosta de mim como.. [saco] amiga????
aí me sinto idiota demais...
o pior eh q queria tanto falar com ele desabafar com ele, q aproveitei q meu chefe foi pra outra reunião q naum ia precisar de mim e fiquei aqui... entrei no assunto, mas naum tive coragem de falar tudo, só contei da doença. queria contar tudo, mas naum tinha como. ai, desisit, pedi pra ele me ligar a noite, mas ele tá indo na casa de um amigo, se não chegasse tarde, me ligava. ai, nesses momentos q eu acho q ele só me ve como amiga, sabe? se ele tivesse interessado, ele naum ligaria qquer hora pra mim???? naum? será? será?
ai, naum aguentei, liguei pra Lu pra avisar q naum ia cgg com ela hj e ela notou q eu naum tava bem.
contei só uma parte. naum tive coragem de contar tudo. pq eh mais do q eu falei pro Rê, eh muito mais.
bem, só quero sair daqui, preciso cgg...
só isso e chegar na minha casa, no meu quartinho...
beijos

ps>> eu sou um fracasso, onde ja se viu, naum saber nem se ele tá curtindo ou naum, q vexame... mas q q eu vou fazer? perguntar? lógico q naum. e naum posso nem ir na AR... droga, droga, droga.. pq naum tenho meu carrinho? ah, lembrei, pq eu achei q a facu era mais importante. ah, meu Deus se esse dia naum acabar eu morro logo.

Nenhum comentário: