29 de janeiro de 2002

hj deu tudo certo no office, aquela arte q eu naum sabia como resolver hj de manhã deu certinho!!! [thanks, God] so, eu tive um dia corrido mas totalemnte agradável!
ontem eu tomei chuva, fiquei debaixo do toldo da auto escola, vendo a rua da minha casa e naum podendo atravessar por causa da chuva torrencial q caìa... perdi 20 minutos nessa brincadeira, e qdo diminuiu consegui passar... mas foi complicado pq ontem eu usava uma daquelas plataformas básicas, bom, deu pra imaginar meu estado ao entrar me casa, molhada totalmente... e pra completar. não o meu ida não estava completo, qdo entrei no meu quarto a luz acabou... credita? pura verdade.
só naum surtei pq pior naum podia ficar. eu acabada, suada, molhada de chuva, o cabelo horrível, e naum podia sequer tomar banho...
sem falar q sai do office eram oito horas, qse mandei o editor ir pra aquele lugar, e ...tb...
qse discuti com o doug, lá no office. ele me ligou, perguntou se tava tudo bem, eu tirei um sarro dele básico, como em todos os outros telefonemas nossos... foi entaum q fiquei fula pq outra vez lá estava o doug querendo me encorajar q esperar algo do má... ficou perguntando se eu tava epserando ele ligar, se eu tava esperando pra falar com ele, se eu queria sair qdo saisse todo mundo... ah, eu qse rosnei! ele ficou tipo insistindo 'ah, jean, vc naum tá esperando mesmo, fala a verdade eu conheço vc!'eu tô falando. não naum sei se vou sair, naum se vai dar.. ah, mas pq? pq eu naum tenho como voltar, eh por isso mas o má tá com carro!!!aí ele entrou numas de continuar insistindo q eu queria ver o má.... e eu naum aguentei, desci do salto de meiguice e simpatia e falei meio áspera, bem bombril> 'eu naum vou esperar nada dele. naum vou esperar e naum quero esperar.'
[acho q já foi o tempo.]
aí ele ficou quietinho e desligou.
pq? pq? será q por Deus, ninguem entende o q aconteceu? q eu to magoada, q eu to chateada? será q se todo mundo passar pelo q eu passei vai achar q tá tudo bem? naum, naum tá tudo bem. aí a tarde o Rê me liga [como se naum fosse o bastante...] questionando se eu tinha ido na festa no sábado, q o samuca me viu lá!!!??? caramba! eu naum fui. fiquei em casa no meu primeiro-fim-de-semana-inteiro-em-casa-fazia-tempo!!! naum, naum fui na festa. ai ele comentou da viagem dele, e acho q ficou esperando eu pedir pra ele ligar, como se eu falasse pra ele lembrar de mim a noite e me ligasse pra bater papo. MAS NÃO! NÃO DISSE ISSO. e ele ficou 'ah, então tá bom, então tá.tá bom.' e desligou. Pô q acontece? será q as pessoas daum os foras, fazem o q fazem, e depois acham q eh só no próximo primeiro dia útil ligar, conversar e tá resolvido? naum, naum está resolvido. Tô cansada de promessas naum cumpridas, cansada de palavras, queria ver atitudes, isso: ATITUDES! e naum essas coisas. queria ver fazerem pra mim oq eu já fiz por outros. eu sei q parece amargo tudo isso, q parece q eu ando por aí resmungando e rosnando pra quem olha pra mim, mas naum eh nada disso, é uma consciência q vem daqui de dentro... continuo alegre, simpática, tentando contornar as coisas, mas eh q certas coisas naum saum contornaveis. nem suportáveis. nem fáceis.
apesar de tudo isso coisas boas tem acontecido. e tá sendo muuuuuuuuuuuito bom.
só quero dizer: se amanhã eu naum tiver mais, valeu pelas lembranças q com certeza sempre vaum vir acompanhadas daquele sorrisinho distante qdo a gente lembra de coisas boas.
pena naum poder ter mais do tenho, pena naum ter perto de mim. pena... pena... pena.
pena naum poder pegar o tel agora e ligar. pena naum poder ouvir aquela voz q me faz rir. sinceramente naum de nervoso ou de timidez...
pena os dias estarem taum curtos.
mas tá valendo.
bom, beijos q este post naum termina nunca!!!!

ps: ai, hj clareei meus pelos e tá coçando.. ai como eh duro essa manutenção da beleza feminina...

Nenhum comentário: