26 de janeiro de 2002

cara, saum 00:20 e naum consigo nem imaginar a idéia de ir dormir... sei q minhas olheiras estaum aparecendo... sei q minha cara naum nega e amanhã qdo eu levantar sentirei o cansaço no meu corpo, resultado de dormir tarde, mas q q eu posso fazer se minha vontade naum eh dormir e sim, eu sei.. vou ficar no escuro com os olhos arregalados e assim, pensando em tudo q deu errado na quinta, qdo na terça feira tudo parecia taum certo... pq? pq? pq? God knows.
o Rê.... bom vc deve imaginar minha burrice.. liguei pra ele e ele tava na AR, entaum falei ' ah, entaum deixa depois a gente se fala, tchau!' e desliguei..... bom, me senti ridicula, tonta e estupida, taum boba. o pior naum eh ter ligado, eh q antigamente qdo eu ligava ele atendia, eu sentia na voz dele q ele gostou, sabe? era diferente o 'oi' antigo do 'oi' q ele me deu hj.. foi taum desprovido de qquer calor... taum assim...simples. bem, me senti estúpida, ai o doug me ligou e fiquei brava com ele, pq ele insiste em me fazer acreditar q eu posso dar certo com o má...[álias segundona ele está aí].. q pode dar certo, q eu naum posso pensar assim.. aí soltei os cachorros.. vou esperar o q dele? o má já falou nos meus ouvidos via Intellig q naum tem como. criar esperanças pra q? pra me magoar, enquanto ele pega o vôo da british airways e volta? naum, querido doug, entendo seu lado, desculpa se peguei pesado no tel, mas querer q, depois d tudo, eu espere algo. naum me entra, naum dá.
bom, sei q o Rê naum ligou. no momento ele deve estar numa cachaçaria q tem perto de americana.
e eu me detesto...
bom, hj choveu, naum sai de casa... foi um tédio, entrei na net pra ver se achava algum migo, miga, alguém.. nobody... visitei os mais diverosos sites [pode se ver o resultado disso nos posts anteriores] e agora cá estou eu. uma longa sexta. e ainda tem um longo sábado e domingo. pq as coisas naum podem ser diferentes? ainda bem q naum fui pra Tatuí senaum eu seria a 'chata' agora. melhor em casa, pelo menos eu fecho a porta do quarto sento na prancheta, desenho e se eu estivesse lá, teria q colocar um sorriso no rosto e ir em frente, pq naum dá pra ser diferente. aqui pelo menos está melhor.
se pelo menos o Rê tivesse ligado. nem q fosse pra me xingar. pelo menos ele se importaria. o duro eh aceitar q simplesmente ele naum está afim. simples.

Nenhum comentário: