26 de janeiro de 2002

cara, calor, calor, calor!
meu cabelo creio q já criou vida própria mesmo! hj qdo acordei a franja parecia o topete do itamar e naum abaixou de jeito nehum, se eu naum fosse fazer hidratação hj, eu ia ter q dar um jeito... bom, ontem como todos sabem foi um tédio, tédio total... só melhorou pq o Fr me ligou e conversamos umas três horas.. detalhe: era de madrugada! rs. mas valeu, pq eu cuuuuuuuurti muito. tava sem sono, fazia 20 minutos q eu tinha deitado, e valeu... tava com o fr no tel o doug ligou no cell, naum sei o q queria mas acho q eh pr falar de uma festa q vai rolar hj, quer q eu vá, q a iza vai, o alê vai, naum sei mais quem vai, mas na boa, e pra eu voltar? na quinta qdo ele me ligou, até perguntou 'ué, mas o reginaldo naum vai?' ah, na boa, ele pode até ir, mas eu naum to afim de virar pra ele e falar pra me trazer, nem quero pegar táxi, nem quero... entaum irei ficar em casa. desencanei do Rê, naum curti o q tem acontecido e naum vou ficar perdendo tempo. já perdi muito tempo com pessoas que naum me derma a minima, me preocupo com quem se preocupa. simplesmente isso. ah, to cheia de pessoas q vc dá o mundo por elas e elas continuam com aquele ar bláse como se disessem: ' é comigo? é pra mim?' ah, dane-se. vou curtir quem tá curtindo comigo. ai, tô muito radical, q horror! TPM?

sabe, naum me curto qdo rola essas coisas de pensar na vida, repensar certas atitudes.
o q foi, foi. naum muda. bom, beijos

Nenhum comentário: