15 de janeiro de 2002

depois do tremembé, sai com as minas e nos encontramos num posto perto da unisantana, ai fui no carro falar um oi e ver onde íamos, qdo olhei pra ele.. gente, ele eh um fofo! branquinho, loirinho, todo fashion, cheiroso...
na pizzaria, ali na braz leme, cara, dei muita risada, ele os amigos deles todos hiper-ultra-legais, sem papinho chato, só jogava conversa show... e o Rê tb, tirava um sarro de mim danado. bom, eu ri até... fomos embora, liguei pra ele uns 50 minutos depois, tava tirando a lente, e me ligou logo depois, ficamos uns 20minutos conversando, ele falou q foi muito legal q gostou muito, blábláblá... me ligou no domingo a noite e ontem a noite... hj me mandou um cartão... tirando sarro, obvious... mas sabe... ele eh o primeiro carinha depois de tanto tempo q me faz sentir assim, feito uma adolescente... meio boba, meio assim... so outros eu me empolgava, mas naum era taum por dentro assim.
acho q estou apaixonada.
e o pior eh q naum sei se ele tá assim tb... vai ver ele gosta de mim como amiga, e gosta de dar risada comigo, por isso q liga, vai ver eh isso...
oh, my God...
o pior eh q ele vai viajar semana q vem, já me contou...
queria q ele fizesse algo. só pra tirar minha dúvida. sabe? um convite pra almoçar, pra jantar, algo assim... um convite pra cgg em algum lugar e depois sair pra conversar... algo, só isso.
mas, naum sei... eh por isso q estou assim, com tanta saudade e ao mesmo tempo me perguntando se ele se sente assim, só isso. [suspiro]

Nenhum comentário: