17 de fevereiro de 2002

acabei de voltar da casa do meu brother.. a mulher dele tem uma coisa muuuuuito boa: a mina cozinha muito!
conclusão: fui obrigada a comer o pudim q ela fez.... o bolo de chocolate q ela fez, tb......
conclusão2: me senti muuutio satisfeita [eh feio falar cheia.. mas eh como eu me senti]
conclusão3:ai,ai,ai, posso assim engordar de novo! ai, naum! cruzes!
entaum hj foi totalmente diferente de tudo, pq hj eu acordei muuuito bem. queria ficar mais na cama... mas naum podia, tinha compromisso e tinha q levantar, mas sabe qdo vc sai na rua e quinze passos vc se pega sorrindo? sozinha e lôca e.. putz! eu queria era rir... mas naum podia abusar, so... eu fiquei só sorrindo e qdo me tocava q passava alguem olhando eu fechava a cara. rs,rs,rs.;;;;; mas acho q eh assim qdo vc ta bem, se sentindo bem e feliz. aprendi q os momentos de pura felicidade saum taum raros q eu me permito vive-los muuuuito e curti-los. muuuito. e saum fáceis de perder. bem, tende? qdo vc esta mesmo feliz, eh uma coisa por dentro! eh como se vc pudesse gritar pra todo mundo!... e isso eh taum bom e tb taum passageiro, pq logo vc tem q voltar a viver sua vida e eh tanta coisa q qdo vc quer sentir de novo asquela coisa boa, vc tem as lembranças e vc puxa por elas, mas a intensidade do sentimento muda.. já eh mais calmo, já eh menos louco, tende? mas naum menos gostoso.
entaum hj passei curtindo a alegria q tive. e q foi muuuuuuito tudo!
minha sobrinha ta muito gata... meu sobrinho entaum! God, o mino ta mais alto do q eu! e tb tá tudo! perfumado e arrumadinho!
putz, mas ele eh meu sobrinho!!!!!!!!!!!! jean!? vê direito! rs,rs,rs,... mas q ele ta gato e ela tb.. isso eh verdade nua e crua
quero colocar um piercing! tava falando com a fê [minha sobrinha] e ela me deu algumas informações. agora eh tentar encontrar manhã... quero colocar um na lateral da orelha, mais pra cima... uma argolinha, acho muito show... preciso ir arrumar a mochila, pegar os cadernos, ver se estou levando as canetinhas, os lápis de cor e tb a cola. pq? ora pq...

18.fevereiro: volta às aulas!!!!

urgh!
beijinho.

Nenhum comentário: