20 de fevereiro de 2002

no time.. e isso eh horrivel, pq eu quero contar um moooooooooonte de coisa e naum posso....
bom lá vai:
coloquei um piercing!!!hahaha...
cara ficou muito charmosinho... e naum foi no umbigo, viu? tinha umas 4 minas qdo eu cheguei e duas eram no umbigo... uma no mamilo [ai!] e eu.. bem, eu coloquei na orelha, uma argoliha tuuuuudo, show e ficou muito legal, tirando q já enfiei a mão umas 30vzs querendo simplesmente arrumar a peruca e pronto... ainda dói um pouquinho, achei q no banho ia doer qdo a água caisse.. mas q nada! foi mo gostoso. rs... liguei pra dri pra contar q eu naum aguentava pra contar... e gozado... qdo sai [álias, se alguém tá pensando em colocar.. vai lá no leds tatoo, os caras saum profissionais, limpinhos e puta organizados] toda alegre e saltitante pela avenida ibirapuera, eu tive mó pensamente retardado. 'continuo a mesma', nada mudou, só tenho um piercing agora, só isso. sei lá, será q inconscientemente eu achei q ia mudar? ah, q retardada q eu sou mesmo insconcientemente!!!
***
mais do mesmo>>> o jú [lembra? aquele aborígene de dois meses atrás] me ligou anteontem achando q ia achar a mesma tonta q eu era qdo eu saia com ele.. hehehehe,se ferrou! pq eu naum tava, nem to , nem estarei afim de conversar com ele e voltar. me mandou dois mails ontem e ele entra pra coluna 'aprontei, mas eh só eu ligar no próximo dia útil q vai estar tudo bem...' q idiota!
***
estou dispensada da faculdade toda a segunda e quarta... eu to feliz, sabe, poder ir pra casa, fazer minhas coisas... mas naum quero parecer mal-agradecida, mas naum podia ter sido dispensada as sextas tb??????? ;)
***
e pra terminar q eu .. bom, eh verdade, tenho q trabalhar....
tem mais um pastelão aqui na arte pra fazer... aproveitem, o bauru ta em promoção hj.... ah, vc naum ta entendendo? eh pq eu ja aceitei o fato q o todo mundo confunde mesmo a arte com pastelaria...a próxima meta eh contratar o japonês....hihihihi... bom, mas isso naum eh divertido pq os prazos saum muuuuuuuito piada...
mandei um mail pro marcelo cabral do bloggar pra saber se eles vaum ou naum fazer o bloggar pra mac.. pq eu naum vi o download pra mac.e eh um SACO ir no blogger pra postar... isso qdo o blogger naum perde tudo.... beijo!

Nenhum comentário: