9 de fevereiro de 2002

eu queria fugir desse clima de carnaval, vc abre o jornal, tá lá.. vc vem na net, ta lá, vc sai.. o vizinho ta ouvindo e ainda acha bonito...
mo barulhinho de chuva na janela, mo clima ideal pra continuar na cama, mas hj nem rolou, o telefone naum parou de tocar e eu tinha q ficar indo atender [tava sozinha]... se fosse o meu tudo bem, mas era o do meus pais ai, ja viu, levanta, entra na cozinha e atende... minha mae trouxe o cartucho pra impressora e eu fiquei sem graça de virar e falar: 'ah, mae, depois eu coloco, deixa eu nanar, vai, plis..' ela foi taum boazinha indo la... pois bem,,,,,, NAUM FUNCIONOU.... tive um stress absurdo... e nem adiantava voltar pra cama mais... de-tes-tá-vel eu diria... ai, fui me trocar, cuidar das coisas e desencanei... e agora, eu penso.. aonde eu queria estar agora?...
bom, eu queria estar em algum lugar muuuuuito aconchegante e pequeno, com esse barulhinho de chuva batendo no vidro, com ele, uns filminhos alugados, uma caminha quente.... e uma despensa recheada. totalmente relaxante. esse feriado, nem badalar eu queria. só curtir quatro dias assim.... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, q bom;;;
mas chega de sonhar... minha mae acaba de me convocar lá na cozinha.......
o duro eh voltar a realidade.... [sigh]

Nenhum comentário: