27 de fevereiro de 2002

hj me sinto o cocô do cavalo do ladrão. eh um saco, me sinto isso mesmo: um cocô, uma merda, um nada.
e nada me alegra, nada me anima. preferia minhas cólicas, elas me faziam ficar de cara feia, mas naum chorar.
eh ridiculo!
acabo de chegar, hj eu naum tenho aula, nem 2ª nem 4ª, tudo né? eu tb curto muito... ontem conheci metade da sala. metade sim, pq a outra metade eh japones!!!!!! cara, eles andam todos juntos, em bando e saum super fechados, o pior q ontem eu cheguei pra assisitir aula totalmente boiando e fui sentar la atrás... o lugar era certo, mas o lado errado, de repente os japas foram chegando, chegando, e qdo vi todos os outros estavam do outro lado e eu do lado das japas... nada contra, mas esses saum muito fechados, afe! depois conheci o outro lado antes do intervalo ai deu pra se divertir, curti eles e me senti melhor.. naum tem sensação pior do q naum conhecer ninguem... argh!!!
a tesouraria insiste em naum mandar meu nome pra lista, ou seja: naum existo ainda na sala! q horror! eu fico pra morrer.. e ontem eu pedi financiamento. pra ver se eu consigo pelo menos pagar a faculdade e o convenio junto, né? pq ta muuuuuuuuuito cara... ontem teve aula de computação grafica...e era no corel... EU DETESTO COREL! q programinha abominável, mas tudo bem, eu posso trabalhar no illustrator em casa. pq se eu tivesse q fazer no corel os exercicios eu me matava ontem... a novela la no jornal continua, o fechamento vai atrasar e eu naum tenho culpa, sou uma só e preciso dormir. senaum até q eu conseguia fazer o paste.. oops, jornal!!! ontem comprei uma bota la no saldao da MNG... dá licença q eh espanhola, querida? tudo a bota, do jeito q eu queria! me deixou muito poderosa... [ôôôôô!]

me sinto taum chateada, faço piadinha pros outros...
pq pra mim naum tem a minima graça e hj foi pior desde o começo pq tive meia discussão com minha mae aqui em casa antes de sair.. ela veio conversar aqui no meu quarto, querer saber o q q tava acontecendo... que eu ando muito nervosa, q eu to diferente.... q foi? gente, eu to trabalhando, fazendo o q eu amo, estudando o q eu sempre quis estudar, pela primeira vez estou magra, meu cabelo tá bem [apesar da franja] em outras palavras: me sinto bonita, e conheci a galerinha da sala ... entaumm, to fazendo tudo q quero e....to bem! mas tem coisas q me entristecem, q me fazem querer morrer e naum posso muda-las, e o pior eh olhar pra sua vida e perceber q naum tem nada q posso mudar e qq vc vai fazer? nada, pq naum tem nada pra fazer e pelo andar das coisas, vai ser sempre assim, pq naum tem nada la fora q pareça ser sinais de mudança, entaum fica pra escolher: esperar passar ou se matar? como naum pretendo a segunda opção, eu to deixando passar... me enfio no trabalho, trabalho em casa, fico no computador, na prnacheta desenho ate de madrugada no FDS, entaum ocupo a cabeça pra naum pensar...[suspiro].... e naum dá pra ser diferente. q q eu vou fazer? eh duro, so isso. muito duro. me sinto idiota. mas naum tenho como mudar. queria, mas naum tenho... me meti a brincar de decoradora no apto da dê, mas olho pros desenhos [ainda tem 3 perspectivas] por fazer e... kd vontade? cara, tenho 25! em junho faço 26. naum pode ser assim... pra sempre! eh ser muito infeliz.. demais até...
droga, tem uma dor por dentro, uma mágoa, tristeza palpável... e naum dá pra esconder ela 24h, entaum o duro eh no escuro vc naum conseguir dormir e ficar olhando no nada pensando, pensando pensando e dormir com o rosto molhado. pq nada vai mudar. nada... e tentar explicar o q eh pra quem ta do seu lado eh taum dificil. me sinto mais idiota ainda. o fr perguntou hj, mas como... ele naum vai entender nunca. nunca. nunca.
tchau... parabéns se vc conseguiu chegar até o final... esse post esta horrivel.

Nenhum comentário: