11 de fevereiro de 2002

vou te contar um episódio dessa coisa q considero como uma grande piada... a minha vida.
bom, qdo comprei o pc, meu cunhado [o mino da minha irmã gêmea] veio com uma mesinha fofa, bem pequena q resolvia todos os meus problemas aqui no meu pqnino mas aconchegante quarto, curti ele meses a fio mas tudo tem um fim e com esse móvel naum poderia ser diferente, entaum um belo dia, aproveitando minha ida ao shops com a dri falei: --eh hj! e lá comprei uma daquelas mesinhas fofas, q o monitor fica lá em cima, a impressora mais alta, tem gavetas e tal e tal, olhei pra gde caixa e pensei 'magina, q eh isso, eu POSSO montar isso!' e [tonta!] trouxe pra casa o enorme embrulho... toda happy, coloquei a mesinha velha pra minha mãe usar na lavanderia...
cara, pois eu fui taum retardada q perdi minha noite o a manhã do dia seguinte [domingão] pra montar aquela merda de mesa com gavetas.......... pois o negócio eh taum escroto, q ficou todo bambo, naum vinha uma explicação decente , e nem venhaum me falar q eh pq eu sou mulher, eh pq o negocio eh mal feito mesmo........ pois eu montei, catei o vidro de prego do meu pai e pensei: se naum vai por bem.. vai por mal... e montei, preguei ate o talo mas tudo ficou firme e coloquei o pc e rolou........ mas a raiva q eu tinha toda a vez q eu ia abrir as gavetas era tal q minha vontade era me logar no lixo de taum bobinha de comprar um negócio desses! e hj passados 4 meses eu naum aguentei. desliguei o pc e arranquei aquela coisa do meu quarto!!! fui lá feliz tirar tudo q minha mae colocou na mesinha e ela voltou triunfante pra cá. e hj eu posto feliz, alegre e contente. dela.... ela eh forte, pqna e cabe tudo!!!! ;)

Nenhum comentário: