3 de fevereiro de 2002

ok,ok... about my date: foi tuuuuuuuuuuuuuuuudo!
sério to aqui há meia hora tentando colocar aqui.. mas cara, tudo q eu coloco ainda fica abaixo do que foi...
queria naum ter q voltar pra casa. só isso.. tende?
no começo, qdo nos encontramos, fiquei meio insegura, naum sabia o q o Fr tava pensando.. mas qdo vi, estavamos rindo, conversando, super a vontade...
foi ótimo. ainda depois do filme fomos na ofner tomar sorvete.... eu naum queria q acabasse essa noite........simples assim.

foi acima de todas as expectativas, foi melhor do q imaginado e quero q aconteça de novo e de novo e de novo. demorei uma hora pra conseguir apagar na cama...

ontem acordei com o telefone, era o marcos, querendo almoçar e depois reunir a turma pra sair todo mundo junto a noite... foi legal, mas o marcos ficava toda a hora perguntando pq eu tava quieta, pq eu naum falava... aí qdo chegou o resto do pessoal, foi todo mundo q ficava perguntando... putz, acho q sou mesmo a falante pq bastou eu ficar calada pra todos ficarem preocupados...rs
mas eu simplesmente naum conseguia esquecer a noite anterior, tende? eu tava lá no meio do pessoal comendo pizza e com o pensamento longe...
fiquei com medo dele naum me ligar, mas qdo o marcos tava me levando embora, estavmos qse na marginal, ele ligou... pedi só pra esperar eu chegar em casa, q eu ligava... e qdo cheguei, nem me troquei. já catei o tel, cai na cama e liguei.. tipo urgência, tende? e era tudo q o q eu queria desde q levantei. sei q chegamos na noite anterior era 3:30.. ontem cheguei era 2:30... e qdo desliguei o tel era 4... conclusão: dormi pouco pra caramba, talvez seja o motivo dessa dor de cabeça... mas na boa? eu nem ligo, pq valeu tudo.... tudo, tudo, tudo.... ;)



Nenhum comentário: