9 de fevereiro de 2002

ai, eu sou outra... dei um tapa completo hj na funilaria: mão e pé hj e cara, vcs homens naum entendem, mas ter as mãos feitinhas, pintadinhas acrescenta algo a mais em nossa feminilidade... ah, saco, eh q eh legal, tende?................
eu se fosse homem, ia odiar mulheres q naum se cuidam! eu me cuido... detesto naum passar creme, nem fazer mascara, amo me perfumar e qdo faço escova no cabelo eh até mais fácil de viver [exagero, cruzes!!!!]... ok,ok.. eu sei: pareço uma fútil, mas naum sou. leio revistas e jornal todo o dia, vou direto nos canais de noticias [naum fofoca, isso naum eh noticia, queridos], me dobro em três pra dar conta do meu trabalho e da faculdade [sim, logo, logo as aulas voltam] e tenho total direito e mereço ter meus momentos de futilidade. como hj. fiquei no salão duas horas, tomei um banho de quarenta minutos, fiz escova no cabelo e agora estou aqui, me dando conta q naum fiz nada de construtivo o dia inteiro e so cuidei de coisas efemeras... e quer saber? to me sentindo linda e maravilhosa!!!!!!!!! rs,rs,rs
tambem provavelmente naum vou sair... pretendo cgg hj pra encarar a semana mais calma. e tentar dominar meus medos e ser mais sábia diante das coisas. e a única coisa q naum fiz mas desejava era ver o bonitinho.. mas nem sempre se tem tudo q se quer.... ok, essa frase feita eh horrivel e esta aqui pra me ajudar ... ;]
shit! i have to go...beijinhos

Nenhum comentário: