9 de fevereiro de 2002

odeio qdo fico com esse no no pescoço... eh tudo taum ironico.
tudo taum diferente do q era ha tres semanas. pois eh. minha vida muda de forma totalmente louca e desvaiarada e eu naum tenho controle nenhum sobre isso. mas será q em algum momento eu tive? a ilusão era criada por eu saber exatamente oq ia acontecer no dia seguinte. ou pelo menos ter uma ideia..e hj nem isso eu tenho...
e o nó q fica no meu peito........ talvez seja querer demais, e perceber q o tempo passa e as coisas naum mudam e as pessoas cobram de vc atitudes q vc naum ta afim de ter, e eu naum sou mais uma garotinha pra fazer tudo q as pessoas querem... eu ja sou uma mulher q naum aceita ser mandada por outra pessoa. 'não' eu digo. e a pessoa tem q aceitar. senaum ela q se dane.
ou eu. depende do ponto de vista. no momento eu estou com um no por dentro. pq sou tudo q sou mas naum consigo ter o q eu mais quero. entaum de nada vale tudo. pq eu naum quero viver como eu vivo, mas quero sentir tudo q sinto e fazer tudo q sei q sou capaz de fazer. mas de nada vale encarar a cara no espelho, se no fim eu tiver nessa. pq eu sou assim e quem me ama, tem q me aceitar assim. certo?
ou naum.

Nenhum comentário: