1 de fevereiro de 2002

me deu uma vontade lôca de comer chocolate [será q eh ansiedade???]... aí eu fui obrigada, né? comprei minha água no português e mais um docinho, q absurdo essas vontades loucas q surgem, outro dia foi de macarrão! mas naum com molho foi tipo aqueles miojo, ok,ok, naum eh macarrão aquilo, senaum os italianos tem um treco, hehehe... mas entaum... mas rolou vontades de coisas saudáveis como frutas.. pêra eh campeã! gelada de preferência, pq só gosto de fruta muuuuuuuuito gelada... hummmm, eh bom!
hj eh o dia do backup aqui no office, tudo tudo tem q estar ou em zip ou cd, pq na segundona, fora com os pcs, sim, bus stop será produzido agora no mac.. tuuuuuudo, hem???? naum vejo a hora, sinto q tudo irá melhorar.. assim eu creio na minha doce ingenuidade, mas q vai ser aquela semana, ah, vai ser... mas tá valendo.
espero q o dia naum se arraste mas passe muito depressa.. pq? ora, pitombas, pq....

today I have a date!!!!


hehehe.. smack!

Nenhum comentário: