11 de fevereiro de 2002

eu tenho um gde defeito. as vzs ele eh taum ridiculo e detesto senti-lo, mas eu sou assim, mas faço de tudo, até um gde esforço a cada manhã pra suportar e não definhar tisica na cama. sou ciumenta.
naum daquelas q fazem escândalo, nem daquelas q cortam o pinto do pretê, na primeira oportunidade depois de vê-lo com outra. naum jamais.
nem assumo isso para o gde eleitorado. álias naum assumo pra ninguém, se os amigos vierem me perguntar, bem, EU NEGO. e digo q naum sou. pq o ciúme pra mim eh afirmar minha insegurança..[q remonta aos tempos da sexta serie, mas isso fica pra próxima].continuando........ eu acho isso ridiculo. pq ele me atrapalha. ele me faz fazer perguntas q eu naum quero fazer, ele me faz ficar muda, qdo eu devia falar, me faz ficar nervosa e ansiosa, qdo eu devia deixar tudo fluir...
ou então me faz falar demais. e começo a fazer tudo errado. isso atrapalha, pôxa.o pior eh q nem cinica como eu sou sempre eu consigo, aí eh chutar o balde!
eh crise? eh o feriado de carnaval q naum acaba nunca e a sexta q deveria estar as portas naum vem???? eh minha insegurança q chega a níveis assustadores? sei lá... logo agora qdo eu me achava taum adulta.. tsc,tsc...e eu não sou assim, sou meio carente, eu assumo. mas naum doente... bom, poderia ser pior... eu poderia cortar pintos por aí!

Nenhum comentário: