25 de fevereiro de 2002

bom, q q eu tenho feito pra colocar tudo q falei em prática? vamos por partes:
naum tenho guardado nenhum dinheiro pra ir pro exterior nem pra comprar meu carro, pq a faculdade chupa tudo... estou saindo com uma pessoa gente fina, q eu to curtindo demais, mas naum sei quão profundos saum os sentimentos dessa pessoa pra comigo. está sendo muito show estar com ela, mas estou vivendo um dia de cada vez pra naum cair. naum tenho grana pra morar sozinha por enquanto, mais uma vez: a culpa eh da faculdade q chupa tudo! naum tenho saido muito, entaum naum tenho feito muitas novas amizades. e tenho me esforçado na faculdade pra me formar o mais rápido possivel.
naum tenho feito muita coisa pelos meus sonhos, naum. eh verdade... mas naum vou sentar e chorar. vou tentar mudar.
vou guardar money, nem q seja $5,00 todo o mês [viajar, meu carro, morar sozinha]
vou me declarar pra ele...rs... naum! naum posso fazer isso. meu plano eh uma conquista lenta e gradual. qdo ele pensar... Já era.rs;
vou sair mais. nem q seja pra no fim da noite pegar um táxi;
vou continuar, melhor: tentar ir melhor na facu... ok, eu prometo ir melhor;
pronto. me sinto melhor. bjo

Nenhum comentário: