14 de fevereiro de 2002

thanks, God! todo aquele meu mal humor caiu fora, todo aquele azedume q pulou comigo e curtiu no meu carnaval se foi! meu bom humor e cinismo… is back! and i love it! rs,rs,rs
q será q foi???... TPM naum era, só no fim do mês...
e o A-ha voltando a cena, li ontem no jornal.... eh taum engraçado ver esses caras q eu e a dri ouvíamos qdo criancinhas, tá bom: adolescentes! eh deprimente pra falar a verdade, mas isso eu naum vou ficar falando...hehehe... nem vaum ter o mesmo sucesso. posso estar muuuuuuito errada, mas descreio disso... bom, pra vc ver como era a coisa, nosso quarto era forrada de posters... eh, eu sei, brega, né, mas era assim..... e tinha em toda a volta!... comédia pq isso hj parece taum bobo... cruzes!!!!!
ok, o trabalho ta gritando aqui, beijocas!

Nenhum comentário: