15 de fevereiro de 2002

nada a declarar, nada a dizer. coitado do cobrador q olhava pra mim com uma cara de louco...
qdo me preparava pra sair minha chefe chegou na pastelaria q eh a arte equeria q eu a judasse a fazer um folder... e entaum????
ajudei, né... mas me senti ridicula... cansada, com o corpo dolorido e com vontade de gritar pelo trabalho porco q elas fizeram num urgh... pagemaker.... q horrô!
ai peguei tudo, peguei toda a parte de txt e prometi pra chefinha q pegava na segunda assim q chegasse... mereço? naum....
aí sai pela rua, meio chuvinha... abri o guarda-chuva (afinal minha escova demorou 40 minutos na noite anterior) e fui embora. mas naum dava mais pra segurar a dor... assim q cheguei na borges, meu rosto tava todo molhado já, enxuguei com a mão e entrei na botucatu... nem tudo estava perdido: o Grajaú vinha vindo...e parou.. q motorista bonzinho.. sentei naqueles bancos altos e novos, tentei segurar mais e chorei.. silenciosamente... a mulher atrás de mim só ouvia eu fungando.. [lógico! eu sou classuda e até na dor eu naum ia fazer escandalo!] e chorei, chorei, chorei........................ ninguem percebeu. so uma hora eu vi ocobrador [mó velhinho] pelo reflexo me olhando com ar de duvida....
. dane-se, queria q todos fossem a merda. se eu tivesse segurado ate chegar em casa, teria morrido. o bolo q tava na garganta tinha q sair. e pensei em tudo q aconteceu.... e continuo naum me arrependendo. ironia? ja disse q minha vida eh uma gde piada! pois eh a maior. já me sinto uma lenda.
me sinto cansada, antes eu lutaria. hj eu quero descansar. o q eu pude fazer e onde eu podia chegar eu fiz. o q naum acabe a mim mudar nem tentar organizar fica em outras mãos.... e eu sou totalmente importente pra mudar.
ah, God, pq fez isso comigo? encontrar o q eu mais queria. encontrar e naum poder ter.... q ironia, q ironia. hahahahahaha..........

Nenhum comentário: