24 de fevereiro de 2002

um dia pretendo morar fora do país, confesso q esse sonho já foi mais a minha prioridade, hj tenho vontade somente, mas naum como antes...
pretendo fazer um curso na california depois q eu me formar.... meu carro eh meu sonho. meu maior sonho. Deus queira q ele se realize....bom, eu sei dirigir, sei tirar o carro do estacionamento, eh claro. mas isso naum conta pontos aqui em casa e entaum eu naum pego o carro do meu pai. ele eh um porre com o carro. sei q eh feio, mas o problema todo eh q meu pai além de dirigir muuuito mal, ele naum gosta disso e naum solta na minha mão. sabe? todo mundo aqui acha q naum pego o carro pq tenho medo de dirigir, q sou nervosa, etc,etc,etc e criei essa fama, e confesso q naum fiz nada pra mudar isso... mas hj eu desabafo para o mundo: naum pego o carro, pq naum ia suportar meu pai enchendo o saco, e sempre achei q ele ia me oferecer, sabe? qdo eu vou sair, sempre imaginei dele me perguntar, mas ele naum pergunta nem eu vou perguntar.... simples assim. mas pretendo logo,logo pegar meu carro: um ford Ka pretinho, igual o q eu tinha no sonho... taum lindo! necessito de um carro, pra voltar da faculdade, pra sair e naum me preocupar como voltar, pq naum aguento dormir fora de casa. quero ir me divertir e voltar pra dormir na minha caminha. por isso eu quero um carro. pra ter liberdade, ainda q uma falsa liberdade. quero viajar, conhecer o mundo. conhecer os lugares, as pessoas.
antes meu sonho desde q eu era uma pequena criança, era encontrar um pessoa q me amasse, mas desisti. continuo meio romântica e tal, toda suspiros, mas coisas como essa depende do q foge ao meu controle e entendimento. depende dos outros, entende? hehehe. qdo eu gosto eu gosto mesmo, me apaixono mesmo, amo com toda a força q eu tenho por dentro e naum conheço outro jeito de gostar de alguém q naum seja plenamente. e muito. naum conheço outra forma. nem consigo. sei q sofro 2x mais, mas tb me alegro 4x mais, nem q seja por pouco tempo... meu outro sonho eh morar sozinha, eu queria e muito. meus pais saum legais mas... pq eles estaum idosos,e a paciência pra entender o q eu faço eh taum pqna, q as vzs penso se eh assim em todos os lugares. as vzs eu tenho qse q plena certeza q naum. de certa forma eles naum tem q entender nada mais, nem deveriam me ter aqui por perto, eu q deveria estar em outro lugar faz eh tempo.... suspiro, naum eh?
antes na adolescência meu sonho era ter muuuuuuuuuuuuuuuitos amigos, e como falo pelos contovelos e cara-de-pau total, tive vários. onde ia, tinha conhecidos. só q chega uma hora q passa tudo isso e vc inconscientemente começa a selecionar amigos mesmo, gente q vai estar ali qdo vc precisar e naum só rpa se divertir, dar risada. afinal isso eu faço com qqr um, mas conversar sobre certos assuntos ou simplesmente aceitar meu silêncio, bom isso eh outra história. hj tenho poucos amigos. pouquissimos. mas saum decentes. respeitam meu silêncio, e isso eh básico pra mim. até qdo eu namoro eu respeito o silêncio dele. eu fico zuando lógico, fico perguntando com cara de idiota e voz de retardada: 'q q vc ta pensando agora, mas agora memso, me conta!!!' , mas só pra zuar. naum me interessa, certos pensamentos naum vem na cabeça pra serem colocados no vento.servem apenas pra mim. ou pra ele, qdo eh ele q ta pensando. bem, depende: qdo eu tenho culpa no cartório e podem ter percebido isso. aí eu quero saber, ah, e como eu quero!rs e ponto final na seção sonhos dessa tarde.
ah! esqueci! outro sonho eh me formar! e logo! rs
ah, q dominguinho xoxô... sem nada pra fazer. hum, bem, quer dizer, tem uma folha presa na minha prancheta gritando pra mim, mas a vontade de desenhar eh zero. sabe qdo vc perde tudo? esperança, fé, alegria e penso daqui a cinco semanas se algo vai ter mudado... q nada, responde o silêncio.
fiquei feliz pq surgiu uma oportunidade lá no trabalho, e avisei o Hassen, tomara q role pra ele. afinal ele merece.

Nenhum comentário: