6 de fevereiro de 2002

droga! no money....
to loca por um chocolate... mas nem rola!
bom, mas deve ser pq estou ansiosa. eh isso. meu desejo de chocolate eh totalmente psicológico!
nem rola!eh, isso ai!
]droga naum funciona![
hj ta dureza viu.. cheguei pra tomar cafe soh tinha mortadela... simplesmente detesto mortadela... mas tava com fome, e a fome foi mais forte. comi no pao. subi com meu precioso copo de café. tive q resolver um problema, o café esfriou. meu chiclete acabou. e nem rola de comprar mais agora. fui almoçar e a cozinha da casa tá com um probleminha... sem água!!!??? yeah, no water. vontade de chocolate... bom isso vcs ja leram.... ai, so falta agora eu abrir a gaveta e naum ter pasta de dente......!!!!!
nem acho uma gilete decente pra cortar os pulsos!.. ah, asssim naum dá!!!!!
so falta eu ter noticias q naum vai rolar na sexta oq eu quero q role. ai eu me jogo na avenida ibirapuera cruzamento com a indianapolis...... putz! so falta ta transito... buaaaaaaaaa

Nenhum comentário: