24 de agosto de 2003

acho q nao tem como o domingo ser diferente. Esse lance do fim de domingo vir junto uma certa depressãozinha, noooossa, cara, dificil fugir disso.
Hj foi meio nonsense, meio como se o dia não tivesse existido... Cheguei com o dia claro, caindo de sono, com preguiça de trocar de roupa, escovei os dentes mais por consciencia q por vontade, vc escova a lingua? eu escovo, mas confesso q detesto... tem dia q eu pulo. Pode me chamar de porca, mas na boa, é horrível! Não sei o q esses dentistas tem na cabeça de dar entrevistas falando q devemos escovar a língua. è ruim, dá ansia, é ruim e dá ânsia. É muuuuuuuuuuuito ruim e me dá ânsia. simples assim.
Ontem a festa foi muito legal. Tirando o lance q impediu da Dri e do Lipe irem... a irmã dele foi hospitalizada, putz, barra isso. É a tipica situação q me paralisa: eu fico sem conseguir dizer uma palavra, sem ação e só consigo ficar olhando, como se eu tivesse de fora... Acho péssimo ser assim. Não ajuda nem um pouco, numa horas dessas. Bem, eles foram correndo pro hospital e eu, o aniversariante e a San fomos a pé [se vc estava na paulista e viu uma mina de vestido preto e sandalia tropeçando várias vezes naquela $%#@%#*?&% de calçada, sim, era eu!], me rendeu algumas bolhas na sola do pé, mas nada q não se resolva... um barzinho ali do lado do masp, bem lotadinho, mas legal. Qdo chegamos aquele lance de conhecer só duas pessoas da mesa cheia, não rolou muito entrosamento. Acho q não era a noite propícia ou eu tava sem saco de forçar uma comunicação com pessoas q cantam kid abelha e batem na mesa, fazendo um...ahn... ritmo... Pode colocar aqui q eu tava chata mesmo, vai ver era isso. Mas tudo bem a San e eu tinhamos assunto pra noite toda. E foi assim.. bebi muito... e teve momentos durante o papo q eu mesmo desacreditava do que eu falava!!! Eu respondia umas coisas muito nada a ver, a San tb tava desse jeito, então ela concordava dando exemplos tb nada a ver... hihihi.
No fim da noite eu tava com um humor ácido e tolerância zero. Queria andar descalça na Pamplona, qdo voltavamos pro apto da San, mas fiquei com medo de pisar em algum caco [nóia]. só tirei no hall. qdo realmente não dava pra suportar.
Eu bodeei na poltrona e não ouvi mas nada. Cara, tem um lance meu q eh nessas horas eu querer minha casa. Querer meu quarto, minha cama... Sim, eu podia pegar um táxi e voltar, não abusando dos meus amigos fofos, mas sem money? hahahaha, ia dar uns 50 paus. Então essa alternativa foi riscada. Ia esperar o metro abrir dentro de 15 minutos e voltar correndo com a plataforma na mão... muito desmontadaaaaa! hahahaha, não não rolou pq o amigo fofo me levou em casa... q bom! não foi deprê minha volta! rs
No fim, fui no churras, vi Xmen2 e ... qse tive um treco! muuuuuuuuuuito show! e a rough tava usando um piercing q eu quero colocar. muito parecido, praticamente igual. Mas eh demais... tem uma hora q aparece o nome do Gambit, Caraaaaaaaaa ele tem q aparecer no próximo! ele tem quê!!!! Depois eu desmaiei na cama da Dri e dormi por umas duas horas lá... nisso voltei pra casa e dormi mais por aqui... e agora q me sinto acordada mesmo. ou seja, meu dia não aconteceu!
Depois desse findi, eu só posso concluir que detesto jogo-da-verdade. de-tes-to. na próxima vez, eu brigo com o mundo, mas não jogo.

Nenhum comentário: