13 de agosto de 2003

No cemitério um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.

Ele se vira para o chinês e pergunta: - Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?

E o chinês responde: -Sim, quando o seu vier cheirar as flores!!!

"RESPEITAR AS OPÇÕES DO OUTRO, EM QUALQUER ASPECTO, É UMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER. AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DIFERENTE, E PENSAM DIFERENTE. NUNCA JULGUE.APENAS COMPREENDA!!"


recebi esse mail da Van. Apesar de não curtir mensagens desse tipo, essa eu achei muito boa e quis postar...
Mais um dia de greve...
desisti de contar. mas vou dar uma dica! amanhã faz uma semana, AFE! Sei q tá rolando uma movimentação lá, mas nada concreto ainda. Jogo duro eh ficar nesse espera, espera, espera. Eu sei, e confio em Deus, q não vão me mandar embora, q basta resolver os lances burocráticos para eu voltar com força total, mas dureza eh q uma das minhas irmãs não acredita muito... então nem comento perto, pra não ouvir de novo 'olha, dea, melhor procurar outro emprego'. EU QUERO MEU EMPREGO DE VOLTA!
Hoje pra não ficar em casa e ter um treco decidi sair e ir ao cinema... Levei o
Dan comigo. Já falei pra vcs como ele é fofo, gente fina demais, batuta e tudo de bom? não? pois é, ele é. E então, fomos.
Gente, o filme do Woody Allen é show! muito bom! Foi ótimo pra relaxar e esquecer da vidinha...
Depois, aula... a qual álias eu desencanei de prestar atenção. q feio... mau sapão, mau sapão. Tá dificil de concentrar a atenção nas coisas. não é preciso estar tudo 100% na minha vida, mas é q o lance da grana, de não poder planejar nada, não ter definições, etc, etc, etc, q acaba comigo... Qdo menos vejo, me encontro pensando no problema. Por isso a falta de concentração recente.
O q me salva eh q encontrei 1 pessoa muito legal q ta me dando mó apoio, mesmo sem saber. Tá sendo hard, mas tá sendo possivel passar... de outra maneira, eu estaria tão triste q seria insuportável me suportarem. Me faz rir, brincar, e esquecer dos problemas... qdo eu vejo já é outro dia. e desacredito q consegui passar por mais um.
Thanks God I got you, friend.
Certas coisas tem q passar. Não adianta fugir, mas... qdo se tem alguem legal do lado pra te ajudar... bem, tudo fica muito, mas muito mais fácil.
Thanks, dear.

Nenhum comentário: